Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gustavo Melo pode abandonar novamente o “Band Fã”; entenda

Com uma gestão de cheia de polêmicas, Wellington Silva pode voltar a substituir Gustavo Melo na presidência

Está prevista para os próximos dias uma grande reunião na cúpula do Band Fã.

 Segundo pessoas próximas aos diretores, o motivo do encontro seria a nova e definitiva saída do dono e presidente do fã-clube, Gustavo Melo.

Curiosamente, no mês passado, Roniel Pereira, fundador do Fã-Clube Band – principal concorrente do Band Fã - se desligou do seu site para se dedicar mais a vida pessoal, motivo pelo qual, segundo apurações realizadas pela equipe da Agência Blogosférica, Gustavo Melo também estaria abandonando o seu fã-clube.

Mas segundo pessoas próximas a ele este não seria o único motivo.  Recentemente, ele teria assinado contrato com um jornal de grande circulação em Minas Gerais e estaria negociando com um portal de notícias. Além disso, ele pretende se dedicar mais a vida acadêmica e profissional.

Procurada, a assessoria de imprensa do blogueiro disse desconhecer “toda e qualquer informação relatada na notícia” e informou ainda que “a vida ‘blogosférica’ do Sr. Gustavo Melo não interfere em nada na sua vida pessoal e profissional. Haja vista que suas funções no Band Fã são exercidas nos momentos livres como atividades de lazer e não como uma obrigatoriedade. Ele permanece no Band Fã e, por enquanto, não existe previsão para que esta situação se altere, e uma vez afastado, Gustavo Melo permanece ainda como responsável legal pelo Band Fã, uma vez que todos os contratos imprescindível para o funcionamento do mesmo  encontra-se no nome do blogueiro “.

Caso Gustavo Melo realmente saia em seu lugar deve novamente assumir como presidente Wellington Silva, que anteriormente havia ocupado cargo. Na época, sua curta gestão sofreu várias criticas dos blogs que compõe o grupo que administra o Band Fã e, inclusive, alguns prometeram deixar a parceria com o fã-clube caso ele não fosse removido da presidência. Com retorno do Gustavo, ânimos se acalmaram e parcerias foram mantidas.

Segundo fontes, Bruno Mendes, atual diretor de conteúdo do fã-clube e presidente da BMS Produções - um dos principais parceiros do Band Fã -, teria se manifestado contrário a nomeação de Wellington para presidência e, em meio aos boatos, teria proposto uma eleição para decidir quem ocuparia o cargo do Gustavo Melo. Ainda segundo fontes, Bruno Mendes já teria manifestado seu desejo de assumir o controle sobre o Band Fã e teria inclusive se encontrado recentemente com Gustavo, onde teriam "estudado" todas as possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário